Glossário Curso Canva Profissional Entenda o significado dos principais termos utilizados no universo do Design Digital e da Plataforma Canva. A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z AO que é atrair visitantesO que é atratividade de marcaO que é amplitude criativaO que é ajudar novos criadoresO que é artes para negóciosVer todosBO que é Behavioral targetingO que é Business casesO que é Blueprint de marketingO que é Bola de cristalO que é Balanced scorecardVer todosCO que é Canais de ComunicaçãoO que é Criar CampanhasO que é Suporte TécnicoO que é Vendas de CursosO que é Customização de TemplatesVer todosDO que é diferentes formatos de designO que é desvios criativosO que é dicas de produtividadeO que é domínio do CanvaO que é dificuldades em designVer todosEO que é executando ideiasO que é edições contínuasO que é encaminhar projetosO que é evolução visualO que é ensino práticoVer todosFO que é ferramentas de otimizaçãoO que é foco em novas ideiasO que é fidelização digitalO que é ferramentas de apresentaçãoO que é fazer gráficosVer todosGO que é gincana criativaO que é ganhar suporteO que é grafic elementsO que é guerreiros do designO que é gangue de designersVer todosHO que é hub criativoO que é how to edit imagesO que é helpers no designO que é história do CanvaO que é horas de picoVer todosIO que é inserção de elementosO que é identidade de marcaO que é instruções de usoO que é iniciar designO que é informáticaVer todosJO que é jovens criadoresO que é junção de ideiasO que é jogos de templatesO que é justificativa de imagensO que é juntando logosVer todosKO que é kaizen na criaçãoO que é kit de introduçãoO que é key design strategiesO que é kinetic designO que é kiosque de conteúdosVer todosLO que é lógica do layoutO que é lições do designO que é lavação de coresO que é logotipo geométricoO que é luxo no designVer todosMO que é máquinas de vendaO que é monografia de designO que é mobilização digitalO que é menção socialO que é visibilidadeVer todosNO que é nível de vendasO que é narrativas informativasO que é negócio sustentávelO que é nível de conhecimentoO que é novas ferramentasVer todosOO que é objetivos sazonaisO que é opinião sobre tendênciasO que é o que é identidade visualO que é oferta de lançamentoO que é orçando projetosVer todosPO que é pacotes promocionaisO que é plano de ação estratégicaO que é processo de criaçãoO que é práticas de designO que é pelo caminho certoVer todosQO que é quero ampliar meu portfólioO que é quadro de ideias criativasO que é quais dados analisarO que é qualidade de design inclusivoO que é quais desafios enfrentarVer todosRO que é rookie designerO que é retorno de clienteO que é reputação onlineO que é reciclagem de ideiasO que é recompensa de engajamentoVer todosSO que é see-throughO que é sustentáculosO que é scalingO que é serviço ao consumidorO que é sínteseVer todosTO que é tecnologia educacionalO que é trabalho de conclusãoO que é trilhas de feedbackO que é temas visuaisO que é tabela de fluxo de trabalhoVer todosUO que é universo da práticaO que é uso de contrastesO que é uso de estratégiasO que é união de conceitosO que é usabilidade em dispositivosVer todosVO que é vitrines digitaisO que é vínculo visualO que é vanguardismo em marketingO que é valor de conversãoO que é vantage em comparaçãoVer todosWO que é WieldO que é WalkthroughO que é With flairO que é WizardryO que é Well-deservedVer todosXO que é Xpert schoolO que é Xperience positivaO que é X-aranha criativaO que é Xclusividade em templatesO que é Xchange de ideiasVer todosYO que é YarnageO que é YellingO que é YarnballO que é YarlO que é YatterVer todosZO que é zen na paleta de coresO que é zoom em conteúdoO que é zero limitações criativasO que é zap para audiênciasO que é zero complicação em logotiposVer todos Tire suas dúvidas